A revolução do 25 de Abril de 1974 trouxe a Portugal Liberdade, pondo fim a um longo período de Ditadura fascista de 49 anos. Após 1976 houve retrocessos graves no processo desta revolução, patrocinada por partidos reaccionários de direita tendo como aliados algumas famílias Fascistas. Portugal foi caminhando o trilho de uma sociedade capitalista, geradora de profundas injustiças sociais.



Neste blog iremos denunciar os sistemáticos atentados que todos os dias ocorrem às Liberdades, Direitos e Garantias que herdámos de homens e mulheres que lutaram para que fosse possível o maior acontecimento histórico do século xx em Portugal.



sábado, 27 de agosto de 2011

PSD e CDS travam recomendação ao Governo do PCP para construção urgente do IC35


O Partido Comunista Português (PCP) apresentou em reunião da Comissão Parlamentar de Obras Públicas e Economia, um projecto de resolução sobre o IC 35 que foi inviabilizado pela maioria PSD/CDS-PP





No mesmo dia foi tirada esta fotografia do agressivo cartaz da JSD, direccionado ao anterior Governo PS, no qual, é acusado pela Juventude Social Democrata de mentirosos que sem duvida assenta como uma luva nos últimos 10 anos a todos os responsáveis políticos locais e nacionais do PS, contudo convém alertar estes jovens que com este cartaz que muito bem alerta para a construção necessária e urgente do IC35 deve ser revisto o conteúdo e Chamar mentirosos ao actual Governo PSD e aos intervenientes da politica autárquica também do PS, PSD e CDS. Tenham vergonha!

Foto tirada por: PM em (24  11 - 2011)