A revolução do 25 de Abril de 1974 trouxe a Portugal Liberdade, pondo fim a um longo período de Ditadura fascista de 49 anos. Após 1976 houve retrocessos graves no processo desta revolução, patrocinada por partidos reaccionários de direita tendo como aliados algumas famílias Fascistas. Portugal foi caminhando o trilho de uma sociedade capitalista, geradora de profundas injustiças sociais.



Neste blog iremos denunciar os sistemáticos atentados que todos os dias ocorrem às Liberdades, Direitos e Garantias que herdámos de homens e mulheres que lutaram para que fosse possível o maior acontecimento histórico do século xx em Portugal.



quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Aluimento de terras ou pegadas de Dinossauro em Baltar?

Largo Comendador Pereira Inácio em Baltar, Paredes



O preocupado morador do Largo Comendador Pereira Inácio em Baltar, fez- nos chegar as seguintes fotos de um aluimento de terra na sua rua.

Na conversa com autor destas fotografias encontramos um homem que não sabe mais o que fazer uma vez que estes perigosos buracos têm cerca de dois anos , já várias vezes alertou da situação a Presidente da Junta de Baltar e que ninguém fez nada.

O Sr Rui Figueiras uma vez que os partidos políticos que estão eleitos pelo povo na Junta de Freguesia de Baltar sabem do problema , mas , nada fazem ,resolveu pedir a CDU para que faça chegar à Assembleia Municipal de Paredes este problema de segurança publica.

Pergunta : Será que o motivo de este buraco com quase dois anos nunca ser arranjado é porque são pegadas de dinossauro ?

ESTAS FOTOS ESTIVERAM NO SITIO DA VILA DE BALTAR E QUANDO DETECTADAS FORAM LOGO RETIRADAS.





Fotos de Rui Figueiras