A revolução do 25 de Abril de 1974 trouxe a Portugal Liberdade, pondo fim a um longo período de Ditadura fascista de 49 anos. Após 1976 houve retrocessos graves no processo desta revolução, patrocinada por partidos reaccionários de direita tendo como aliados algumas famílias Fascistas. Portugal foi caminhando o trilho de uma sociedade capitalista, geradora de profundas injustiças sociais.



Neste blog iremos denunciar os sistemáticos atentados que todos os dias ocorrem às Liberdades, Direitos e Garantias que herdámos de homens e mulheres que lutaram para que fosse possível o maior acontecimento histórico do século xx em Portugal.



domingo, 8 de abril de 2012

CDS - PP "com papas e bolos engana - se os tolos"


 Este é o exemplo que vivemos uma situação politica no pais que exige uma transformação dos Portugueses na altura de decidir por quem votar.
Todos sabemos que o CDS assinou a liquidação das Freguesias Juntamente com PS e PSD, contudo estes (CDS) são sem dúvida os que fazem a campanha mais negra pela extinção de centenas de Freguesias e de destruição do Poder local Democrático. (O Cartaz da mentira em cima)
Gostava de Chamar aqui uns valentes palavrões a estes partidos PSD/CDS e PS que diminuem os Portugueses, a Democracia, a Politica e os Políticos, (Como se pode ver na hipócrita fotografia) fico-me apenas pela reflexão e apelo à participação de todos nos festejos do 25 de Abril.
Participar em força nos festejos do 25 de Abri é resistir à troika ao PSD/ CDS e PS ao Presidente da Republica Cavaco Silva que vendeu a nossa constituição, trabalho com direitos, a extinção de Freguesias, destruição do Serviço Nacional de Saúde e contra a UGT, traidora de todos os trabalhadores a favor da Banca , patronato e Governo de Direita.