A revolução do 25 de Abril de 1974 trouxe a Portugal Liberdade, pondo fim a um longo período de Ditadura fascista de 49 anos. Após 1976 houve retrocessos graves no processo desta revolução, patrocinada por partidos reaccionários de direita tendo como aliados algumas famílias Fascistas. Portugal foi caminhando o trilho de uma sociedade capitalista, geradora de profundas injustiças sociais.



Neste blog iremos denunciar os sistemáticos atentados que todos os dias ocorrem às Liberdades, Direitos e Garantias que herdámos de homens e mulheres que lutaram para que fosse possível o maior acontecimento histórico do século xx em Portugal.



quinta-feira, 12 de julho de 2012

Oh Micas ! Vais ou ficas ?

 Presidente da Junta de Vila Caíz pelo PSD, na concentração contra o Governo em S. Gonçalo Amarante e a desqualificação do Tribunal. Tantas vezes a fazer de conta que é contra o Governo PSD que qualquer dia vai ter que fazer de conta que vai mudar de Partido.

Algumas aventuras deste revolucionáro:

A quando da sua intervenção numa manifestação realizada na Livração contra o encerramento da Linha do Tâmega foi assobiado pelo povo , ninguém compreendeu se estava a tomar posição pelo povo se a encontrar desculpas pelo roubo da linha do Tâmega pelo PS e PSD.

Mais tarde num debate organizado pelo movimento da Linha do Douro na casa do Povo de Fornos , volta a ser assobiado por ter dito que por Vila Caíz "esta tudo bem!" quando sabemos que os seus habitantes estão mais isolados com menos horários e pagam o dobro do que pagavam para usar os poucos transportes que restam .

Em boa verdade ele vai a todas , fazer ? ninguém sabe.