A revolução do 25 de Abril de 1974 trouxe a Portugal Liberdade, pondo fim a um longo período de Ditadura fascista de 49 anos. Após 1976 houve retrocessos graves no processo desta revolução, patrocinada por partidos reaccionários de direita tendo como aliados algumas famílias Fascistas. Portugal foi caminhando o trilho de uma sociedade capitalista, geradora de profundas injustiças sociais.



Neste blog iremos denunciar os sistemáticos atentados que todos os dias ocorrem às Liberdades, Direitos e Garantias que herdámos de homens e mulheres que lutaram para que fosse possível o maior acontecimento histórico do século xx em Portugal.



quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O Dr. Artur Penedos,Vereador PS CM Paredes (de Esquerda...Não! De Direita...Que confusão), acusou recentemente o nosso Blogue Filhos de Abril de apoiar a Direita


Artur Penedos ; "Os autodenominados Filhos de … Abril, como é sabido, mantêm-se fiéis ao PSD local (nada diferente do resto do país – as suas alianças preferenciais são com … a direita)"

Filhos de Abril: O verniz estalou quando nós aqui no Blogue publicamos um texto com o nome" locais de culto", que em boa verdade o PS vai até ao ridículo de uma politica de olfacto apurado para defender Parada de Todeia dos maus cheiros de Frango. Temos conhecimento de que o autor do texto chamou atenção do erro do Dr. Artur Penedos.

O Autor do texto diz o seguinte em resposta ao Vereador;

"Ficamos a saber que o PS de Paredes lê blogues e se especializou até a denegri-los, depois de se entreter a mudar-lhes o nome. Com alguma atenção perceberia o PS de Paredes que no Blogue Filhos de Abril transcreve-se um texto, daqui, do blogue pessoal cris-sheandbobbymcgee.blogspot.pt publicado, e portanto da minha autoria. Ao autor do texto “locais de culto” (e só a ele) as devidas recriminações."

Filhos de Abril ; Contudo, dá para observar e no qual convém dizer ao Sr. Dr. vereador que não teve uma má interpretação qualquer , diga-se até teve uma muito grave interpretação quando diz que os Filhos de Abril são "fiéis ao PSD"...

Embora o PS, que não é diferente do PSD aqui pelo nosso des/gosto, ao "Fundador da União Geral de Trabalhadores (U.G.T.)"( Traidor dos trabalhadores que assinaram com o Governo mais exploração empobrecimento)  Artur Penedos, deixamos aqui a seguinte analise das evidentes dificuldades de leitura;
  1. "L.E.R. - Nos últimos tempos, parece que virou moda o diagnóstico de L.E.R. (Lesões por Esforços de Repetição) também chamado de DORT (Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho) para as pessoas que usam com frequência o computador. Qualquer dorzinha que apareça nos braços ou nas mãos faz com que muitos imaginem equivocadamente que estão com L.E.R., uma doença que causa lesões definitivas e deixa várias sequelas." (Dr. Drauzio Varella)
  2. "O disléxico pode, também, ser um portador de conduta típica, com síndrome e quadro de ordem psicológica, neurológica e lingüística, de modo que sua síndrome compromete a aprendizagem eficaz e eficiente de leitura e escrita, mas não chega a comprometer seus ideais, idéias, talentos e sonhos. Por isso, diagnosticar, avaliar e tratar a dislexia, conhecer seu tipo, sua natureza, é um dever do Estado e da Sociedade e um direito de todas as famílias com crianças disléxicas em idade escolar." (DISLEXIA: UMA DOENÇA DA CLASSE MÉDIA) (Vicente Martins)

Filhos de Abril: Pelos bastidores do Blogue tem "Socialistas" (que ficaram supresos com tais declarações), Comunistas, independentes, católicos, islamitas, Democratas, patriotas, mas NUNCA! PSD, PS (salvaguardando os enganados) e do CDS.(troika Portuguesa de Direita).

Filhos de Abril, sempre na luta, esclarecimento e denuncia contra a Reacção e a Direita. Pela construção do Socialismo!