A revolução do 25 de Abril de 1974 trouxe a Portugal Liberdade, pondo fim a um longo período de Ditadura fascista de 49 anos. Após 1976 houve retrocessos graves no processo desta revolução, patrocinada por partidos reaccionários de direita tendo como aliados algumas famílias Fascistas. Portugal foi caminhando o trilho de uma sociedade capitalista, geradora de profundas injustiças sociais.



Neste blog iremos denunciar os sistemáticos atentados que todos os dias ocorrem às Liberdades, Direitos e Garantias que herdámos de homens e mulheres que lutaram para que fosse possível o maior acontecimento histórico do século xx em Portugal.



segunda-feira, 20 de agosto de 2012

PS de Paredes (de esquerda), oportuno e rápido na defesa do povo , mostrou assim a sua força.

Filhos de Abril: Cá esta uma verdadeira grande noticia vinda do Partido Socialista em Paredes.
PS de Paredes (de esquerda), oportuno e rápido na defesa do povo , mostrou assim a sua força.

O desejo de coligação do BE de Francisco Louçã com este novo PS (de esquerda) da era Seguro, fica cada vez mais fácil compreender, temos um PS de contestação, mais capaz, corrosivo da politica de Direita como o "WC PATO".

Transcreve-se texto 

locais de culto

Os vereadores do PS na Câmara Municipal de Paredes quiseram mostrar actividade e formularam ao Executivo Camarário a seguinte pergunta:

Quando foi adjudicada a obra de requalificação da parte frontal do cemitério de Parada de Todeia , realizada de dia e de noite no último fim de semana?

Aparentemente podiam ter ficado por aqui. O que já era ridículo. Mas não. Os vereadores do PS na Câmara Municipal de Paredes quiseram juntar á pergunta, um “desagrado”. A nova instalação fixa da Comissão de Festas de Parada de Todeia fica junto ao muro do cemitério. Ou como diz o PS “não faz sentido encostar uma barraca para Assar Frangos a um local de Culto como é um Cemitério”.
Felizmente há um PS atento aos reais problemas de Parada de Todeia. Um PS ecológico, tradicionalista, de moralidade acesa, atento aos cheiros do frango assado e ao repouso das sepulturas.
Ou não fosse vereador do PS e assim autor da pergunta e do “desagrado” Artur Penedos, ex-assessor de José Sócrates, essa figura impoluta da política portuguesa, por muitos considerado especialista em “cozinhados” e em “parcerias” com “locais de culto” como em Alcochete.

She and Bobby Mcgee