A revolução do 25 de Abril de 1974 trouxe a Portugal Liberdade, pondo fim a um longo período de Ditadura fascista de 49 anos. Após 1976 houve retrocessos graves no processo desta revolução, patrocinada por partidos reaccionários de direita tendo como aliados algumas famílias Fascistas. Portugal foi caminhando o trilho de uma sociedade capitalista, geradora de profundas injustiças sociais.



Neste blog iremos denunciar os sistemáticos atentados que todos os dias ocorrem às Liberdades, Direitos e Garantias que herdámos de homens e mulheres que lutaram para que fosse possível o maior acontecimento histórico do século xx em Portugal.



terça-feira, 14 de agosto de 2012

Publicado no Diário da república o novo diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde do Tâmega II — Vale do Sousa Sul

PUBLICADO NO DIÁRIO DA REPÚBLICA

“É designada para o cargo de diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde do Tâmega II — Vale do Sousa Sul, pelo período de três anos, a licenciada Sandra Marina Duque Rita, atendendo à competência técnica, aptidão, experiência profissional e formação adequada evidenciadas na respetiva sinopse curricular que se anexa ao presente despacho, dele fazendo parte integrante” (em DR)

Resumo Currícular relevante
Nome: Sandra Marina Duque Rita;
Data de nascimento: 1976
Jurista, licenciatura em Direito na Universidade do Minho — Braga em 2003
2006 - Estágio Gabinete Jurídico do Município da Póvoa de Varzim
2006 até 2011: Gabinete Jurídico do Município da Póvoa de Varzim;
2009/2010 — Pós -graduada em Direito das Autarquias Locais e Contratação da Universidade do Minho
Mestranda em Direito das Autarquias Locais (a decorrer)

2003 a 2005 na Varzim Lazer, E. M. (Empresa Municipal — Póvoa de Varzim).
Assessoria administrativa/Acompanhamento auditoria

Comentário: sem comentários

Retirado do blogue: She and Bobby McGee