A revolução do 25 de Abril de 1974 trouxe a Portugal Liberdade, pondo fim a um longo período de Ditadura fascista de 49 anos. Após 1976 houve retrocessos graves no processo desta revolução, patrocinada por partidos reaccionários de direita tendo como aliados algumas famílias Fascistas. Portugal foi caminhando o trilho de uma sociedade capitalista, geradora de profundas injustiças sociais.



Neste blog iremos denunciar os sistemáticos atentados que todos os dias ocorrem às Liberdades, Direitos e Garantias que herdámos de homens e mulheres que lutaram para que fosse possível o maior acontecimento histórico do século xx em Portugal.



domingo, 23 de setembro de 2012

Vamos acabar com o Governo das Cigarras, todos a Lisboa dia 29


 

As cigarras que indica, caro ministro Miguel Macedo, não se encontram na situação precária, de desemprego e pobreza porque querem ! O seu partido, aliado ao apêndice CDS-PP, permitem que a labuta do povo não se proporcione exponencialmente !
Mas as formigas (povo), sim, formigas, com consciência social têm trabalhado coletivamente para arranjar alternativas às política que levam à destruição de Portugal diariamente!
A maior cigarra é vossa excelência juntamente e os restantes tentáculos governativos que capam os portugueses e mantêm os luxos ministeriais inalteráveis !