A revolução do 25 de Abril de 1974 trouxe a Portugal Liberdade, pondo fim a um longo período de Ditadura fascista de 49 anos. Após 1976 houve retrocessos graves no processo desta revolução, patrocinada por partidos reaccionários de direita tendo como aliados algumas famílias Fascistas. Portugal foi caminhando o trilho de uma sociedade capitalista, geradora de profundas injustiças sociais.



Neste blog iremos denunciar os sistemáticos atentados que todos os dias ocorrem às Liberdades, Direitos e Garantias que herdámos de homens e mulheres que lutaram para que fosse possível o maior acontecimento histórico do século xx em Portugal.



domingo, 27 de janeiro de 2013

Autarquicas Paredes 2013 - Celso Ferreira esta pronto para eleições

Celso Ferreira foi protagonísta de um episódio que a pedido de alguns clientes de um dos mais antigos  cafés da freguesia de Baltar, pediram para publicar esta passagem, segundo os clientes do Café Santo António, o presidente da Câmara de Paredes Celso Ferreira , vindo da Junta de Freguesia de Baltar entra no referido café, pelos vistos para lanchar , tudo normal! Não fosse ele depois de uma pequena exibição de bem fazer politica, foi dizendo a um morador de Vila Cova , (Freguesia que só por acaso o PSD do Senhor Celso quer extinguir), vai ser uma das que mais vai crescer porque tem um investimento num campo de Golfe (para rir...). Em antes de se ir embora , veio a parte melhor , deixou ficar 50 euros à menina que o atendeu, diz para que se ouça , " menina tem aqui 50 euros e dê aqui de comer e beber neste valor a todos." (não é uma anedota)
 
O povo sabe bem o que senhor tentou fazer com esta atitude, não vai ser fácil fazer do povo burro...
 
Filhos de Abril: Obrigado aos que nos vieram contar esta passagem  , vale como aviso do povo aos políticos (PSD/ CDS e PS do Concelho de Paredes com muito dinheiro) que não vai ser com dinheiro que vão comprar os votos de algumas pessoas, este episódio foi contado com indignação e não com satisfação de ter comido e bebido à sua custa , pondo a hipótese que dinheiro era seu...